Consutoria vai expandir serviços da Associação - Jornal Cruzeiro do Vale

Consutoria vai expandir serviços da Associação

27/06/2008

Para facilitar o diálogo da entidade com seus associados e auxiliar na captação de novas empresas para integrarem seu quadro de associados, a Associação Empresarial de Gaspar, ACIG, contratou uma empresa de consultoria que deverá contribuir para a expansão dos serviços prestados pela entidade.

A B&S Soluções Empresariais atua no mercado de consultoria e treinamento desde 1997 e começará a trabalhar em parceria com a ACIG a partir do dia 30 de junho.

Segundo Samir Buhatem, presidente da ACIG, o objetivo da contratação deste serviço é aproximar os empresários com a entidade e também facilitar o crescimento das empresas associadas através de uma melhor utilização dos serviços oferecidos pela Associação.

A partir do próximo mês, a B&S irá se comprometer a realizar um levantamento junto ao cadastro de sócios da entidade para identificar quais os serviços que se adaptam a cada associado. Para isso, uma consultora especializada visitará todas as empresas associadas para mostrar quais os serviços que a ACIG oferece. As visitas serão agendadas pelos profissionais da entidade com os responsáveis de cada empresa.

Entre os compromissos assumidos pela B&S estão a captação de novos associados, através do Programa de Ingresso de Novos Associados; a implantação do UtilCard, cartão de débito consignado em folha de pagamento; do Útil Alimentação, cartão de alimentação consignado em folha de pagamento; e a apresentação e implantação de outros serviços como o Proe, Printe, SBTur - sistema de agente de viagens e missões empresariais; Concentre - pesquisa Cadastral a clientes e analise de crédito; Receba Brasil - serviço de cobrança de cheques e títulos executivo; Treinamento - capacitação empresarial; Palestras - atualização empresarial; Missões - viagens para visitas e busca de informações; Workshops - cursos temáticos de troca de informações entre participantes de um mesmo segmento; entre outros serviços.

Henrique Marcos Brazil Bilbao, sócio gestor da empresa, revela que esta é a primeira parceria da B&S com uma entidade empresarial. "Estamos otimistas com o trabalho que será realizado e a expectativa é de obter excelentes resultados logo no início das visitas aos associados", declara o empresário.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.