O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente recebe até dia 27 de junho projetos de entidades que atendam este público e desejam receber recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, FIA, para o desenvolvimento das atividades.
Os projetos devem ser protocolados na Casa dos Conselhos, na rua João Silvino da Cunha, 140, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13 às 17h. A liberação dos recursos dependerá da aprovação do CMDCA e da disponibilidade de orçamento do FIA. Os valores solicitados nos projetos poderão ser custeados de forma parcial ou total.
edição 1299
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).