Centenas de pessoas marcaram presença em mais uma edição do Costelaço do Rotary, realizada neste sábado, 21, na Comunidade Santa Clara. Ao todo, 470 quilos de costela foram assados a fogo de chão pelos voluntários do clube. ?Ficamos muito satisfeitos com a presença da comunidade. O evento foi muito bom e superou nossas expectativas?, declara Noelcir Soligo, uma das organizadoras do evento.
Os resultados do evento serão calculados pela diretoria do Rotary na noite de hoje, terça-feira, e após o balanço será divulgado para toda a comunidade. O lucro será destinado para custear projetos comunitários realizados pelo clube local como também repassados para a Fundação Rotária. ?Esses projetos globalmente suportam vários projetos mundiais, como a luta contra a poliomelite, bolsa de estudos para a Paz Mundial, Intercambio Estudantil e Intercâmbio de Jovens Empresários?, destaca Noelcir.
O próximo evento promovido pela entidade será o Jantar Italiano, que todos os anos acontece no mês de agosto.
O Rotary Club é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um padrão de ética elevado em todas as profissões, e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. No próximo mês de junho, a entidade gasparense completa 20 anos de atuação na cidade.
Centenas de pessoas prestigiaram mais uma edição do Costelaço do Rotary, realizada neste sábado, 21, ao meio dia.
O evento realizado na Comunidade Santa Clara, no Poço Grande, teve como objetivo arrecadar recursos para manter as atividades do Rotary, que todos os anos promove ações sociais em favor da comunidade local e regional. Entre os participantes estavam muitos políticos de Gaspar e região.
Clique aqui para ver mais fotos do evento
Como já é tradição no município de Gaspar, acontece neste sábado, 21, na Comunidade Santa Clara, no bairro Poço Grande, o VI Costelaço do Rotary. Segundo a organização do evento, estima-se que um público de 550 pessoas participem da programação e, para isso, serão preparados 470 kg de costela.
Na ocasião, um grupo de músicos fará uma apresentação e animarão os participantes. Os convites para o evento podem ser adquiridos com os integrantes do Rotary, no valor de R$20 cada. Segundo Noelcir Soligo, uma das organizadoras do evento, o lucro é destinado a custear projetos comunitários, como também para a Fundação Rotária.
?Esses projetos globalmente suportam vários projetos mundiais, como a luta contra a poliomelite, bolsa de estudos para a Paz Mundial, Intercambio Estudantil e Intercâmbio de Jovens Empresários?, destaca. Atualmente, o Rotary de Gaspar conta com 14 integrantes.
edição 1293
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).