Carreta carregada de leite tomba na BR-470 e carga é saqueada - Jornal Cruzeiro do Vale

Carreta carregada de leite tomba na BR-470 e carga é saqueada

06/06/2011

img4253MD.jpgUma carreta da empresa Tirol, da cidade de Treze Tílias, tombou  na manhã desta segunda-feira, 6, na BR-470. O acidente aconteceu bem próximo ao trevo de acesso à localidade do Arraial, por volta das 6h30 da manhã. Apesar do susto, o condutor, Eleandro Piovezam, 32 anos, não sofreu nenhum ferimento.

Segundo o caminhoneiro, um problema na roda dianteira teria ocasionado o acidente. A carreta estava carregada com mais de 30 mil litros de leite, que seriam entregues em uma distribuidora, na cidade de Navegantes. A carga ficou espalhada pelo pasto e diversas pessoas da comunidade apareceram para saquear o material. Segundo o caminhoneiro, a empresa não liberou a carga, porém, como a polícia não apareceu, ele não pode impedir a ação da comunidade. ?Estou anotando as placas dos carros que estão levando o leite e vou registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia. É só o que posso fazer, pois estou aqui há mais de duas horas e ainda não consegui encontrar a polícia para vir me dar assistência?, conta o motorista.

 

img4257MD.jpg img4264MD.jpg

EDIÇÃO 1298

Comentários

cecilia werner
10/06/2011 08:10
Ainda bem que não ouve vítimas ;depois dessa pancada o leite não estava 100% para o comercio mas sem a liberação não deveriam atacar exemplo feio! Que eu tambem não faría, O melhor diploma de um cidadão é ser honesto.
Ramon Borghezan
09/06/2011 22:24
Quem e honesto nao fala, demonstra!
André Vinícius Bampi
08/06/2011 06:15
Altair
Não fale por você. Nem todo mundo é bandido. O pior de tudo é quando tem pessoas (e não são poucas) que escrevem esse tipo de coisa, dizendo: "Isso é normal do ser humanos", "as pessoas são assim", "é instinto", e blablablabla. Não, isso é coisa de vocês. VOCÊS são assim. Parem de tentar justificar seus atos marginais dizendo que todo mundo faria isso. Eu não faria, e conheço muita gente que não faria também.
É melho reverem seus conceitos de moral e ética
rubao
07/06/2011 12:14
pensa num povo morto da fome andam com carro novo e mendigam leite
Edolar
07/06/2011 11:43
Moro nas proximidades do acidente, estava no trabalho no momento do ocorrido e pelas fotos, não conheço ninguém que reside na localidade, certamente são pessoas que estavam passando na hora pela BR! Gaspar tem gente honesta sim e tenho orgulho de residir aqui!!!!! Vergonha é a Polícia aparecer após 2 horas, já que tanto imposto é pago (inclusive sobre o preço do próprio leite)!!!!!!!!!
André Vinícius Bampi
07/06/2011 05:12
Depois o povo reclama dos políticos corruptos. Os políticos brasileiros são o reflexo de seu povo. O povo brasileiro é bem corrupto (o tradicional jeitinho brasileiro). Não é só aqui em Gaspar que esse tipo de crime acontece. E é isso que esse povinho é, marginal, bandido, não adianta querer justificar o ato, sr. Ramon. Se essas pessoas fossem miseráveis e estivessem em condições precárias a ponto de mal terem o que comer, daria pra entender, mas não foi o que ocorreu. Gente com carrro, bem vestida, e que realmente não precisa dessa carga. Bandidos, isso que eles são.
VERGONHA!
Ricardo Bohn
06/06/2011 22:01
Na falta da justiça (e de que a representa), e da vergonha de quem não se importa em ser fotografado em pleno delito, talvez (e só talvez), fosse o caso de aplicarmos a Lei do Cão:

LEI DO CÃO (de João Alves e Hermes)

Cerquei minha propriedade com fios de arame farpado
Cortaram a cerca de noite, levaram parte do gado
De manhã fui à cidade noticiar ao delegado
Mostrando papéis na mesa disse estar muito ocupado

Tornei a erguer a cerca tomando muito cuidado
Arame eu pus em dobro para dormir sossegado
Pra redobrar a vigília soltei meu cão silverado
Que pra cuidar do rebanho por empreita foi treinado

Pouco mais de uma semana vejam só o resultado
Ouvi latidos no pasto, o ladrão estava acuado
Quando voltou o cachorro eu fiquei desconfiado
Meu cão trazia na boca um brasão todo esmaltado

Meu sangue ferveu nas veias, virei um touro enfezado
Passei a mão na dois canos, um revólver cada lado
Montei ligeiro o tordilho que eu deixei encilhado
Meu cachorro foi levando o distintivo arrancado

Antes que o galo cantasse eu cheguei no povoado
E lá na delegacia eu entrei envenenado
Na frente havia um cavalo que ainda estava suado
Lá dentro o doutor com febre, tremia todo rasgado

Eu disse com muita calma: seu crime está provado
Por quem eu pedi ajuda estava sendo furtado
Portanto, a partir de hoje por mim está nomeado
Se esta é a lei do cão, meu cachorro é o delegado.

http://www.vagalume.com.br/joao-alves-e-hermes/lei-do-cao.html#ixzz1OXymwueg
Jane de Oliveira
06/06/2011 20:31
Estive final de ano em Treze Tilias e fomos muito bem recebidos, principalmente quando as pessoas sabiam da onde eramos, o carinho que aquele povo tem por Gaspar é muito grande pelos laços culturais que juntaram as duas cidades. Sinto-me envergonhada com esta situação... Acorda Gaspar.
Altair
06/06/2011 20:15
Desculpem-me o povo do bem que comentaram, mas queria ver quem iria resistir há um saquezinho com o preço do leite há R$2,10.
Se vocês não conseguem ser sinceros, eu consigo... até eu estaria
lá... até eu...
mary
06/06/2011 19:52
povinho mais mal educado tam
morrendo de fome seus ediota O motorista está certo em fazer o Boletim de Ocorrência
Maria
06/06/2011 19:34
Ramon Borghezan, honestidade não tem hora e nem lugar. Se a tua tem, precisas rever teu conceito o quanto antes.

Um abraço para ti também!
Ramon Borghezan
06/06/2011 14:27
Bom, todo mundo deu discurso bem bonito, agora quero ver na hora. um abraço a todos.
paulo
06/06/2011 12:54
A primeira acao dos moradores seria de socorrer o motorista e ajudar a guardar a carga preciosa que representa o suor de trabalhadores de treze tilias. Realmente uma vergonha ver os nossos visinhos se transformando e criminosos, roubando a plena luz do dia e achando que ta tudo bem. Que lastima. A cidade deveria indenizar esses produtores com um pedido de desculpas pela acao desses elementos podres da nossa sociedade.
Rafael Morgado
06/06/2011 12:03
Nossa da ate vergonha de morar em Gaspar. Que falta de vergonha na cara desse povo que foi de carro catar leite. Selvageria pura
cidadão
06/06/2011 10:50
Este é o povo brasileiro, que se diz honesto se revolta com os politicos corruptos, mas nunca perdem a oportinidade de tirar vantagem das desgraça alheia. O motorista fez o que é correto pra salvar a sua vida, pois este povinho do "bem" matam sem dó quem tentar impedi los do saque, e o Brasil esta cheio de noticias de motoristas assassinados por saqueadores.
Quem é do bem não faz isto , matar/saquear = roubar = bandido
Maria
06/06/2011 10:24
Pelas fotos dá para ver que não são pessoas pobres e carentes que estão furtando a carga. Tem até carro, coisa que pessoas relamente necessitadas não possuem.

Eta gentinha bandoleira!!!!!!!!! O motorista está certo em fazer o Boletim de Ocorrência.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.