Tupi vai a Pomerode em busca de pontos - Jornal Cruzeiro do Vale

Tupi vai a Pomerode em busca de pontos

23/04/2010

fotopg31abre1MD.jpgApesar de ter perdido em casa a oportunidade de conseguir de forma antecipada a vaga nas quartas de final do Regional de Futebol ao perder para o Vera Cruz em pleno Carlos Barbosa Fontes por 4x2 no último domingo, o Tupi entra em campo amanhã, em Pomerode, contra o Caramuru para tentar buscar pelo menos um ponto e ficar muito perto do objetivo traçado pela comissão técnica e diretoria do clube gasparense, que é a classificação na primeira fase.


Apesar do resultado negativo do último domingo, o clima no estádio Carlos Barbosa Fontes ainda impera muita tranquilidade e por enquanto a certeza é de que dentro do que foi projetado está sendo atingido o objetivo. ?Sabemos que ficamos devendo em relação ao jogo de domingo contra o Vera Cruz, mas continuamos na terceira colocação, o que está dentro do programado?, definiu o zagueiro e capitão do Tupi, Luciano.


Para o jogo que acontece amanhã em Pomerode, o técnico Celço Nicodemus não poderá contar justamente com o capitão da equipe, que levou o terceiro cartão amarelo.


Wagner é a opção, mas a comissão técnica aguardava até a noite de ontem uma possível volta do outro zagueiro, Renato, que com uma torção no joelho está fora do grupo há cinco rodadas.


Nicodemus também pode fazer outras modificações no time considerado titular pelo fato de alguns setores não terem funcionado no jogo contra o Vera Cruz. Rafael na ala direita, Júlio César no meio de campo e Junior Bertoldi poderão perder a posição de titular, mas nada disso havia sido confirmado pela comissão técnica até a noite de ontem, quando aconteceu o coletivo apronto para o jogo de sábado.


Já o Caramuru, que até agora não venceu na competição, vai tentar contra o Índio a primeira vitória para tentar uma vaga a próxima fase. O meia Nanico e o goleiro Casão são os gasparenses que fazem parte do time pomerodense. O jogo está confirmado amanhã, sábado, a partir das 15h30, e a equipe Cruzeiro no Esporte estará transmitindo ao vivo o jogo, caso consiga linha de transmissão, pois o local é de difícil acesso e a Brasil Telecom não havia confirmado linha de acesso.


No complemento da sexta rodada na última quarta-feira, 21, o Glória de Rodeio perdeu em casa para o Água Verde de Timbó por 2x0, colocando o time timboense na quarta colocação com nove pontos. Já o time de Rodeio é o lanterna da competição com dois pontos.

 

CLASSIFICAÇÃO

1) Vera Cruz: 15 ptos.
2) Atlético (PO): 12 ptos.
3) Tupi:  10 ptos.
4) Água Verde Timbó: 09 ptos.
5) Água Verde (PO): 09 ptos.
6) Floresta:  08 ptos.
7) Poço Fundo: 06 ptos.
8) Botafogo:  05 ptos.
9) Caramuru: 03 ptos.

Comentários

Marcio Batista
23/04/2010 19:58
A copa kart chicletinho é muito bem organizada pelo meu amigo Alex e fico feliz por esta competição ainda existir graças a ele um amante do automobilismo e tenho orgulho de estar na história da competição onde participei das cinco primeiras edições um abraço e parabéns ao jornal cruzeiro do vale por trazer as informações da competção.
Claudio
23/04/2010 14:12
Além destes jogadores que você esta mencionando e que jogam no time de Pomerode, tem mais jogadores que atuam neste time, são da cidade de Gaspar e bem conhecidos na cidade e nos campeonatos suiços que tem em Gaspar como por exemplo o ala direito "Jacó".... e alias poderia dar uma moralzinha pra ele...

obrigado!!!!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.