A taça Jornal Cruzeiro do Vale, que começou neste final de semana na Sociedade Ferroviário, acabou sendo prejudicada em função das chuvas que caíram no final de semana em toda a região.
Apesar do campo bastante encharcado, os jogos de sábado acabaram acontecendo e a equipe do Juventus acabou sendo o grande destaque na abertura após vencer o Pitangão pelo placar de 5x1.
Nos outros jogos houve bastante equilíbrio. Tiradentes e Independente empataram pelo placar de 2x2 e AM Estamparia e Ajax também ficaram na igualdade em 1x1.
Os jogos de domingo não foram realizados pela primeira rodada, ficando para uma outra data que a organização estará repassando aos envolvidos.
Para a edição deste ano, o torneio interno do Ferroviário terá a participação de 19 equipes e contará com o apoio da equipe Cruzeiro nos Esportes.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).