De volta à Fórmula 1 para correr na Mercedes, o alemão Michael Schumacher disse, em entrevista ao jornal espanhol El Mundo Deportivo, que sempre esteve do lado vencedor dentro das equipes, o que provocou descontentamento de alguns de seus companheiros.
Heptacampeão da categoria, Schumacher é criticado constantemente pelo brasileiro Rubens Barrichello, segundo piloto da Ferrari em cinco dos sete títulos do alemão. O piloto hoje na Williams reclama de privilégios exagerados ao ex-companheiro.
"Em uma equipe de dois um ganha e outro perde, e o perdedor nunca será feliz. Normalmente estive do lado vencedor, o que provocou descontentamento na outra parte. E quem você vai atacar? Naturalmente contra aquele que você culpa pela situação, contra quem pilota mais rápido do que você", afirmou.
Fonte Portal Terra
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).