A segunda edição da Corrida do Tupi, promovida pelo clube, já tem data definida! Em reunião com o coordenador Maurício Pamplona, a diretoria conversou a respeito de detalhes da competição. O evento esportivo está pré-agendado para acontecer no dia 20 de novembro, um domingo. Na oportunidade, todos os recursos obtidos serão revertidos para a escolinha de futebol do Tupi. Em breve, as inscrições estarão abertas!
Diretor do clube, Rafael Pitz está positivo. "A primeira edição foi um grande sucesso. Esperamos neste ano, agora mais entendidos dos trâmites e com um tempo maior para preparação, realizar um evento ainda melhor, com um engajamento de corredores maior que no ano passado. Por isso e desde já, agradeço o Maurício Buluca por se dispor, novamente, a nos ajudar".
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).