Michael Schumacher disse que o compatriota Sebastian Vettel, da RBR, é o homem a ser batido nesta temporada da Fórmula 1. Para o alemão da Mercedes, ele é o favorito ao título mundial de 2010, apesar dos problemas mecânicos que atrapalharam o rival nas duas primeiras corridas do ano. Basta a equipe austríaca melhorar a confiabilidade do carro.
- Se você me perguntar sobre um rival que tenha se destacado, ele é Vettel. É só olhar para o carro e para a maneira como ele pilota. Vettel é a principal ameaça desta temporada. É claro que ele não teve sorte nas duas primeiras corridas, mas se tudo desse certo, ele teria vencido ambas - diz Schumacher.
Apesar de ter sido superado por Nico Rosberg, seu companheiro, nas duas primeiras corridas, o alemão disse estar satisfeito com seu desempenho até agora em seu retorno, aos 41 anos.
- Não vejo assim. Cada um tem sua opinião. Na Austrália, vi o pódio de perto e fui atingido na primeira curva. Precisamos ver como tudo vai evoluir. Ainda está muito cedo.
Fonte Portal G1
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).