O complemento da primeira rodada do Campeonato de Patotas, realizado no campo do Marcelo Poffo, acontece neste sábado, dia 24 de março. No primeiro jogo da tarde, um clássico caseiro entre Força Jovem e 7 de Setembro/Hotcar. Na sequência, um choque de campeões: Estamparia Bimo, com cinco títulos, encara o campeão de 2016, Ajax. E, para terminar, os gasparenses do Martins tem a difícil missão de estrear contra os brusquenses da equipe Araldi e se colocar como favorita ao título de 2018. O primeiro jogo será às 14h15.
Quem acompanhou a abertura do Campeonato de Patotas na semana passada saiu satisfeito pelos jogos que aconteceram na primeira rodada. Na primeira partida, um clássico blumenauense esteve em campo, o atual campeão Loes, que enfrentou o time WS/Vale Parabrisas. O campeão foi tomando sufoco logo no início da partida e contou muito com a ajuda do goleiro, que segurou o ataque do WS desde o primeiro minuto de jogo até o final do primeiro tempo, garantindo o placar fechado.
No segundo tempo, Loes tentou melhor seu posicionamento na partida, mas não foi o suficiente eWS abriu o marcador aos 17 minutos da etapa complementar. Depois de uma cobrança de falta ensaiada, a bola foi tocada para o jogador 21, que abriu o placar. O segundo gol veio três minutos depois, quando Neni bateu de longe e fez um golaço. O terceiro gol aconteceu mais uma vez vindo de uma boa ensaiada, quando Paulo Mendes passou pelo goleiro fazendo 3x0. Mais um super gol apareceu nos acréscimos para completar a festa do WS pra cima do campeão e Neni, mais uma vez de fora da área, bateu no canto esquerdo do goleiro fazendo assim o placar por 4x0 para festa dos blumenauenses do WS/Vale Parabrisa.
Já na segunda partida da tarde, o Scorpions/Gasparinho, depois de muitos anos fora de um torneio oficial, voltou aos gramados e enfrentou o Atlético Margem Esquerda/Tontine Facçao e acabou sendo goleado por 4x2.
Na terceira partida de sábado, mais um clássico entrou em campo. Semi-finalistas de 2017, Real Matismo e FreiCumadre se enfrentaram já na abertura fazendo um jogo equilibrado. O Real Matismo chegou mostrando forca e marcou 4x1.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).