O Tupi está trabalhando para apresentar um projeto de revitalização do Estádio Carlos Barbosa Fontes. Na frente desse projeto está o dirigente e ex-aluno da escolinha do Tupi, o engenheiro André Olinger. O objetivo é modernizar a estrutura para atender as necessidades para a profissionalização do futebol do Índio Gasparense. Para isso, estão sendo realizadas visitas em diversos centros de treinamento do estado.
Nesta semana, o presidente Brunno Medeiros foi recebido por Manuel Manoel Dalpasquale, no CT Filipe Luis de Futebol, na cidade de Jaraguá do Sul. Na ocasião, foi apresentado o projeto mantido pelo atleta do Flamengo e da seleção brasileira naquela cidade.
”Estamos visitando várias instalações, buscando excelência e experiências para conhecer as necessidades que teremos na realização desta grande obra que, em primeiro momento, vai fomentar a formação de jogadores em alto rendimento nas categorias de base e, em segundo lugar, permitir futebol profissional no Tupi”, disse o presidente.
A direção pretende apresentar o projeto para a imprensa, sócios, patrocinadores e poder público ainda em 2020.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).