A eliminação da primeira equipe pelo campeonato de futebol suíço de veteranos Taça Cruzeiro do Vale despertou o espírito competitivo dos times que disputam o torneio e neste domingo, 18, os jogadores voltam a campo com força total no complemento da rodada para garantir a permanência no torneio.
As partidas acontecem pelo Grupo B e todas as equipes têm chances de classificação. O primeiro jogo acontece entre os times do segundo colocado na tabela, Ismael, e o lanterna Sucata, que segue sem registrar nenhum ponto.
Logo após, o terceiro colocado, Benaci, enfrenta o líder da chave, o União, que soma seis pontos na tábua de classificação.
APÓS primeira eliminação, disputas pela taça ficam mais acirradas
Já pelo grupo A, que teve partidas disputadas no último domingo, a definição acontece no dia 25, quando o Amigos da Margem Esquerda enfrenta o Sete de Setembro em um clássico que promete reunir um bom número de torcedores no campo da Sociedade Floresta.
Na sequência, o já eliminado Disk Água Gasparzinho enfrenta o Tamandaré para cumprir a tabela. Os artilheiros da competição são os atacantes Leo, do União, com 7 gols, e Neizinho, do Ismael Cabeleireiros, com 3 gols anotados.
Rodada
A última rodada da Taça Cruzeiro do Vale aconteceu no domingo e foi marcada por jogos equilibrados. Com a presença do sargento Denílson no apito, a segunda partida se destacou pelo nervosismo no clássico entre Tamandaré e Amigos da Margem Esquerda.
Teve pênalti, expulsões, reclamações e uma partida muito disputada dentro de campo, agitando as torcidas que compareceram em grande número para o jogo, principalmente a do representante do bairro Lagoa.
A partida terminou após cobrança de pênalti, em 1 a 1.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).