A nova dupla de ataque do Metropolitano levou o time a primeira vitória na Copa Santa Catarina. Na noite desta quarta-feira (12), o Verdão ganhou do Criciúma por 2 a 1, gols de Jackson e Flávio Henrique. Roni marcou para o Criciúma.
O técnico Cleber promoveu a estreia do volante Fabrício, recuou o atacante Leandrinho para o meio campo e mudou o ataque. Assim, o time blumenauense criou várias oportunidades de gol e dominou toda a partida. Foi o melhor jogo do time na Copa Santa Catarina.
Apesar de vencer, o Metropolitano ainda está longe de se classificar para a fase final da primeira etapa. O time só tem mais um jogo nesta fase ? em Jaraguá contra o Juventus dia 19 ? e pode chegar no máximo a seis pontos. Avaí e Brusque, que estão com esta pontuação, ainda farão mais duas partidas.
Fonte Portal Rádio Nereu Ramos
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).