Inscrições para Taça FMEL abrem no dia 16 de maio para times de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Inscrições para Taça FMEL abrem no dia 16 de maio para times de Gaspar

11/05/2022

Em comemoração aos 30 anos da criação da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) de Gaspar, será realizado um campeonato de futebol suíço. A competição é organizada pela diretoria técnica da Fundação, em parceria com os responsáveis do Campo Marcelo Poffo, Campo da Hora e Campo do 7.

A disputa foi pensada e está sendo implantada não só como uma forma para celebrar o aniversário da Fundação de Esportes, mas também para unir os campos de futebol suíço e as principais equipes da cidade em um único torneio.

Normalmente, os torneios que acontecem na cidade reúnem cerca de 10 a 12 equipes. Agora, a ideia é uma competição com 24 times. As inscrições para gasparenses acontecem entre 16 de maio a 17 de junho. Depois, podem ser estendidas até 24 de junho incluindo a participação de equipes convidadas caso faltem grupos.

Os times podem realizar a inscrição diretamente com o responsável pelo campo do Marcelo Poffo, pelo telefone: (47) 9 9991-7587.

 

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

Edição 2054

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.