Imagens resgatam a histórtia do Clube Atlético Tupi - Jornal Cruzeiro do Vale

Imagens resgatam a histórtia do Clube Atlético Tupi

23/03/2010


330MD.jpgOs conhecidos torcedores do Tupi "Acácio Schmitt" e "Renato Zimmermann Junior - popular Ximia", aderiram ao projeto de resgate histórico do Clube Atlético Tupi e cederam, cada um, uma fotografia do time do Clube Atlético Tupi dos anos 70. Agora, as imagens fazem parte do acervo histórico virtual do Clube e ficam a disposição de todos os internautas no site do Índio Gasparense. 

Para acessar as imagens basta entrar no site www.clubeatleticotupi.com.br e clibar no link "fotos enviadas".

Na foto ao lado estão, em pé: Tinho, Carlos, Biruca, Levi, Silvio, Adão, Nego, Agostinho, e Edson. Agachados estão: Cavaco, Suca, Didi, Argeo, Correca, Julio e Zeca. (Time de 1975).

Projeto

Para contribuir com o projeto de resgate histórico do Tupi basta entrar em contato com o clube através do e-mail clubeatleticotupi@terra.com.br, e enviar a foto histórica do Índio Gasparense. É importante enviar também informações referente a época em que imagem foi feita, assim como quem aparece na fotografia.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.