A temporada 2018 da Copa SC Racing chega a sua grande final no sábado, dia 1º de dezembro. Depois de percorrer os municípios de São Bento do Sul, Gravatal e Curitibanos, o gasparense Eduardo Moser embarca em mais uma aventura. Desta vez, ele vai desbravar a capital do estado, Florianópolis. Ao seu lado, o navegador Vander Hirt, de Apucarana, disputa o pódio da categoria Máster. A dupla ocupa a sétima colocação no ranking geral, com 27 pontos.
Os ânimos de pilotos e navegadores já começaram a subir. A concentração do início da prova será na Concessionária Trilha SC, localizada às margens da BR-101, em São José. O certame vai ter um roteiro de aproximadamente 95 quilômetros e apresenta uma variedade de cenários e terrenos que prometem agradar os participantes. As modalidades em disputa são Máster, Graduados, Turismo, Pais e Filhos e Novatos 4x4, além das categorias destinadas aos veículos 4x2: Família, Novatos e Graduados.
Diretor geral do evento, Edson João da Costa afirma que o trajeto seguirá para cidades vizinhas, a exemplo de Canelinhas. “Teremos um percurso com um mix de obstáculos naturais e médias de velocidade bem justas. Não faltarão os tradicionais laços e pegadinhas que testarão pilotos e navegadores. Ainda teremos um teste de concentração e habilidade técnica em duas pistas que são utilizadas para motocross e velocross. Será uma etapa digna de final de campeonato”.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).