O gasparense Jerson Testoni acaba de realizar seu primeiro treino tático como treinador do atual time campeão brasileiro, o Brusque. Após a efetivação no cargo, na terça-feira, dia 1º de outubro, Jersinho participou ativamente da atividade, orientando, corrigindo e dando cara à equipe.
Revelado no clube na época de jogador, ele não esconde o sentimento pelo time do coração. “No Brusque, estou em casa. Tenho um amor enorme por ele. Entrei na história como atleta por ser a primeira venda do clube. Sou da região, morei nas arquibancadas do Augusto Bauer ne categoria de base e, agora, estou na história também como auxiliar no título da Série D. Vou abraçar essa oportunidade e lutar pelo crescimento do clube. Vou abraçar como se fosse a última da minha vida”.
Com a promessa de fazer o time reagir na Copa SC, Jersinho afirma que o torcedor do Bruscão pode esperar que a equipe volte a ser competitiva nos próximos jogos. “Sabemos que o momento é ruim. Mas, estamos conversando muito com os atletas e trabalhando bastante. Tenho certeza de que vamos coltar a ser aquela equipe da Série D a dar a arrancada para buscar a classificação e o título”, confia.
O próximo confronto do Brusque é contra o Marcílio Dias, que lidera a competição. Para o duelo, Jersinho projeta um jogo equilibrado, mas com foco na busca pelos três pontos. “Respeitamos o adversário, mas acreditamos muito na nossa equipe. Nosso grupo é bom e estamos estudando a equipe deles e passando para nossos atletas. Isso para estarmos preparados para fazer um grande jogo e buscar esse resultado”.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).