Nesta semana, Gaspar recebe a fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). Nos dias 12 a 16 de maio, jovens de 15 a 17 anos competem nas modalidades de vôlei, futsal, handebol, judô, tênis de mesa e vôlei de praia. As provas de atletismo serão realizadas em Pomerode, no dia 15.
Ao todo cerca de 300 estudantes participarão das competições representando as cidades de Gaspar, Blumenau, Pomerode, Ilhota. A Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) participará com 100 atletas em quase todas as modalidades, com exceção do judô.
Os campeões de cada modalidade se classificam para a fase da Seletiva Regional.
Dia 12/05 (segunda-feira):
Voleibol masculino e feminino, xadrez masc. (EEB Frei Godofredo)
Dia 13/05 (terça feira):
Futsal masculino e feminino (Ginásio João dos Santos)
Dia 14/05 (quarta feira):
Futsal masculino e feminino (EEB Frei Policarpo)
Dia 15/05 (quinta feira):
Atletismo (Pomerode)
Dia 16/05 (sexta feira):
Handebol (Colégio UNI)
Tênis de mesa e vôlei de praia (Complexo João dos Santos)
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).