O ataque continua sendo o alvo de reforços do Metropolitano para a disputa do Campeonato Catarinense de Futebol. Além do atacante Kanu, que chegou em dezembro, outros dois jogadores devem ser contratados para a posição. O diretor de futebol, Sandro Glatz, anunciou nesta segunda-feira (4) que um deles é o centroavante Galvão, que estava no futebol japonês. O jogador, de 28 anos, tem proposta do Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. Se não acertar, pode se apresentar no Verdão ainda nesta terça-feira, dia 5.
Glatz afirmou que a chegada de dois atacantes vai fechar o grupo para a disputa do campeonato. Porém, o dirigente disse que se surgir um bom lateral esquerdo disponível no mercado poderá ser contratado. A comissão técnica também vai avaliar as condições do meia Cristiano, que estava emprestado a Chapecoense. O jogador se machucou durante as disputas da série D do Brasileirão. Caso volte a apresentar problemas com a contusão a diretoria poderá optar pela contratação de mais um atleta para a posição.
A estréia do Metropolitano será no dia 17, no estádio do Sesi, contra o Juventus de Jaraguá do Sul.
Fonte: Portal Rádio Nere Ramos
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).