A Associação de Pilotos da Fórmula 1 ganhou mais um reforço de peso. Ao lado do alemão Adrian Sutil, Felipe Massa é o mais novo integrante da entidade, que luta para defender os interesses dos corredores na categoria.
As chegadas de Massa e Sutil, noticiadas pela revista britânica Autosport no último sábado, 11, servem para fortalecer ainda mais a Associação, que viveu momentos difíceis em 2008. Na época, nomes importantes como os de Hamilton, Massa e Raikkonen não faziam parte dela, o que colocava em xeque a sua credibilidade.
Dirigida pelo espanhol Pedro de la Rosa e tendo como diretores Fernando Alonso e Mark Webber, a entidade agora só não conta com um dos 20 integrantes da Fórmula 1: Kimi Raikkonen. Em todo caso, o veterano acredita também na possibilidade de convencer o finlandês.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).