A grande final da primeira edição da Taça Cruzeiro no Esporte aconteceu no último sábado, 12, e revelou o grande campeão da competição: a Confecções Muriqui. O time fez boa campanha durante todo o campeonato, mas sofreu para vencer a equipe do Floresta na última partida. A decisão terminou em 1 a 1 no tempo normal e acabou sendo resolvida nos pênaltis.
A partida foi bastante equilibrada e exigiu boas jogadas das duas equipes. Com o término da cobrança de pênaltis e a vitória do Muriqui, os jogadores invadiram a área celebraram a conquista com muita alegria.
O evento, que aconteceu durante toda a tarde no campo da Sociedade Recreativa Floresta, foi transmitido na íntegra pela equipe de reportagens do programa Cruzeiro no Esporte. A competição teve o encerramento em grande estilo com transmissão ao vivo pela 89,7 FM e com a participação do jogador de futebol profissional Edson Borges, jogando pelo time do Floresta.
Na decisão da terceira colocação, o time do Amigos do Silvinho Medeiros acabou vencendo a Lavação do Jukinha pelo placar de 3 a 2.
A premiação para as patotas vencedoras aconteceu logo após o término das partidas.
O primeiro campeonato de patotas de futebol suíço, Taça Cruzeiro no Esporte, encerrou as atividades esportivas do ano em Gaspar.
Competição
O campeonato teve início no último dia 15 de novembro e reuniu oito equipes.
Para o organizador do evento, Fabiano Tillmann, tudo transcorreu dentro do esperado e um dos fatores que mais chamou a atenção foi o nível técnico das equipes.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).