Reconhecido em toda região por coberturas esportivas de excelência, o comunicador Jerry de Oliveira começou a semana muito bem. Ele venceu a enquete proposta pela página ‘Diarinho Boleiro’ no Facebook, que trata do futebol catarinense. Na oportunidade, concorreu na categoria ‘comentarista’ e levou 265 votos, dos 500 contabilizados.
Apesar de uma grande brincadeira, Jerry comemora a conquista e parabeniza os demais participantes. “Grandes nomes. Admiro todos... Fico lisonjeado de concorrer com profissionais como Gerson Flores e Edmilson Luiz, por exemplo. Esses e todos os outros caras são feras”, destaca.
Jerry de Oliveira tem 18 anos de experiência na comunicação esportiva de Gaspar. É referência como radialista, apresentador, colunista e comentarista.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).