O piloto Alex Pereira afirmou esta semana que não teve a intenção de bater no kart de Diu-Bala durante a disputa da posição na oitava prova do campeonato da Copa Kart Chicletinho.
Para ele, o toque foi involuntário e achava que Diu iria recuar a manobra por estar na parte de fora do traçado. Alex lamenta a batida. "O kart de Diu era mais rápido, ele deveria ter tido mais paciência para tentar a ultrapassagem em um ponto mais seguro, era apenas a segunda volta" afirmou o piloto.
Já o piloto Ninha, depois de ficar várias corridas largando no pelotão intermediário, conseguiu marcar o terceiro tempo na classificação da oitava etapa do campeonato, mas na segunda volta da prova bateu sozinho na curva que antecede a reta oposta. "Achei que alguém havia me tocado mas na filmagem vi que bati sozinho, foi frustrante bater logo na segunda volta", afirmou o piloto.
Com isso Ninha completou a prova na oitava posição e viu seu adversário direto na briga pelo troféu de marcha lenta do ano descontar pontos preciosos na classificação. Ninha espera agora poder contar com a sorte de pegar bons kart e repetir o fim de campeonato passado na qual subiu no pódio nas duas últimas provas.
Hoan, apesar de chegar na quarta posição, disse estar muito feliz com o resultado pois terminou na frente de Luiz Koch, seu adversário na briga pelo campeonato.
Hoan largou na sexta posição e na largada caiu para a sétima, perdendo a colocação para Pingo. O piloto teve paciência e contou com as batidas de Diu e Ninha e também com a queda da corrente do kart de Luiz e com isso se recuperou na prova.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).