O Clube Atlético Tupi entra em campo neste domingo, 6, em Timbó em busca da última vaga da semifinal do Campeonato Regional de Futebol Amador, organizado pela Liga Pomerodense de Desportos.
Para isto, o time gasparense precisa vencer em Timbó o time do Água Verde para conseguir tamanha façanha e poder encarar o Floresta de Pomerode, valendo uma vaga a final do torneio.
Mas para que o sonho vire realidade, o time do treinador Celço Nicodemus terá que primeiro quebrar um tabu de nunca ter vencido fora de casa nesta temporada e para isso o time poderá sofrer alterações, em função das duas partidas anteriores contra o próprio Água Verde.
Renato e Júlio Cezar podem ter ganhado de volta a condição de titulares e deverão entrar nas vagas de Carioca e Guilherme, no meio de campo. Já na zaga, o treinador deverá contar com o retorno de Emanuel, que cumpriu suspensão automática no último jogo.
Tupi e Água Verde será uma partida isolada, e a única que ficou com decisão da vaga para o terceiro confronto, já que as demais foram definidas no último final de semana quando os times do Botafogo, Floresta e Atlético se garantiram como os primeiros semifinalistas.
Para Leco, lateral esquerdo do Índio gasparense, o momento de superação é agora. ?Temos que dar o nosso máximo se quisermos continuar na competição e para isso temos que vencer. Sabemos das dificuldades e temos que ter sabedoria para voltar de Timbó classificados?, destaca o lateral.
O local da partida ainda não havia sido confirmado pela LPD, mas o campo do União, local do último jogo, era o mais cotado até o fechamento da edição. A equipe Cruzeiro no Esporte transmite o jogo pela rádio Nativa 89,7 FM, a partir das 14 horas. O jogo está programado para as 15 horas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).