O Criciúma deu adeus às chances de chegar à decisão do Campeonato Catarinense pelo terceiro ano consecutivo ao perder, neste domingo, para a Chapecoense por 2 a 1, de virada, no Índio Condá, em Chapecó.
Kempes abriu o placar para o Tigre aos 26 minutos e o artilheiro Bruno Cazarine virou o jogo, com gols aos 41 do primeiro tempo e aos 11 da etapa final.
O resultado levou o Verdão aos oito pontos, mantendo o segundo lugar, com um ponto à frente do Joinville. O Criciúma permanece com três pontos, na lanterna do quadrangular, sem mais chances de chegar à decisão.
No próximo domingo, a Chapecoense decide sua classificação diante do Avaí, na Ressacada, enquanto o Criciúma recebe o Joinville, no Heriberto Hülse. Amanhã, quarta-feira, o Tigre joga pela Copa do Brasil contra o Náutico, em casa.
O jogo teve um primeiro tempo equilibrado. Já na segunda etapa, a Chapecoense foi pra cima em busca de gols e conseguiu atingir o objetivo. Aos 11 minutos, Thoni cruzou na área e Bruno Cazarine cabeceou para fazer 2 a 1. Este foi o 17º gol do artilheiro do campeonato.
A última chance do Criciúma foi aos 43 minutos, sem sucesso.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).