O carro da Campos, equipe pela qual Bruno Senna vai estrear na Fórmula 1 em 2010, passou no teste de impacto obrigatório da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) nesta terça-feira. O modelo, que está sendo desenvolvido e construído pela fábrica italiana Dallara, não teve problemas. O time deve efetuar o pagamento à empresa para receber sua segunda unidade do chassi nos próximos dias.
Em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport", Adrian Campos, chefe da equipe, está satisfeito com o grau de desenvolvimento do carro, apesar das especulações de problemas financeiros do time. A Campos deverá participar do segundo teste coletivo das equipes de Fórmula 1, entre os dias 17 e 20 de fevereiro, em Jerez de la Frontera. Se o cronograma atrasar, eles só andarão em Barcelona, no fim do mês.
- O carro está homologado e estamos trabalhando muito duro. Estamos muito confiantes em nossa posição e estamos perto de anunciar um negócio com um investidor que nos ajudará ainda mais - diz Campos.
A equipe espanhola deve anunciar nos próximos dias o nome de seu segundo piloto. Bruno Senna já está garantido na equipe, no carro número 21.
Fonte Portal G1
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).