Jogando a mais de 3 mil quilômetros de sua cidade, o Brusque Futebol Clube vai tentar um feito inédito para o Vale do Itajaí, em Manaus, contra o time da casa: um título na divisão do futebol brasileiro pela primeira vez. Depois de empatar em casa no jogo de ida pelo placar de 2 a 2, o Bruscão precisa pelo menos um novo empate para levar a decisão às penalidades. Mas com uma simples vitória, o time também levanta o caneco nesse domingo, dia 18.
Dois desfalques para o confronto, o time de Waguinho Dias tem para o jogo. Um é o meio Romário, expulso no último confronto. Outro é o volante Zé Matheus, que marcou um gol fora da área e deu passe. Apesar disso, nada abala a confiança de Waguinho que, no microfone, em uma entrevista na Rádio 89 FM, disse que tudo está aberto.
“Assim como eles conseguiram empatar com a gente aqui, depois de estarem perdendo por 2 a 0, nós também podemos buscar a vitória lá”, destacou o treinador. Brusque e Manaus se enfrentam a partir das 17h, na arena Manaus com mais de 50 mil torcedores presentes. Porém, aqui, o confronto acontece às 16h por causa do fuso horário.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).