Idosa é encontrada morta com marca de mordida no pescoço em SC; polícia investiga o caso - Jornal Cruzeiro do Vale

Idosa é encontrada morta com marca de mordida no pescoço em SC; polícia investiga o caso

01/05/2025
Idosa é encontrada morta com marca de mordida no pescoço em SC; polícia investiga o caso

Nesta semana, uma idosa de 81 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Lages, na Serra de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava lesões no rosto, cortes nos dedos e uma possível mordida de animal no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local.

De acordo com familiares, a mulher havia sido vista com vida na manhã de terça-feira, 29 de abril. Ao retornarem à residência por volta das 12h55, os parentes a encontraram caída no sofá, com sinais de violência. As polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local, onde uma quantia em dinheiro foi localizada no quarto da vítima, o que levanta dúvidas sobre a motivação do crime.

O caso está sob investigação da Delegacia de Investigação Criminal de Lages. A Polícia Civil informou na quarta-feira, dia 30, que aguarda o laudo da perícia, o qual será fundamental para esclarecer a causa da morte e apontar se houve participação humana ou ataque de animal. Até o momento, não há suspeitos identificados.

 

 

 

 

Edição 2200

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.