A insatisfação dos ilhotense com a qualidade da água tomou proporções maiores. Nesta semana, membros da comunidade foram até a prefeitura cobrar explicações das autoridades a respeito do assunto.
Carregando recipientes com água barrosa e salgada, os moradores foram ouvidos pelo prefeito Erico de Oliveira e pela equipe técnica da autarquia que faz o tratamento do recurso hídrico na cidade.
A reunião, realizada no gabinete do Chefe do Executivo, reuniu cerca de 30 pessoas. Na oportunidade, foi garantido aos presentes que a salinidade da água seria resolvida até o fim de semana. Quanto à coloração marrom e mal cheiro, a prefeitura pediu desculpas e culpou as obras de drenagem que acabam gerando sujeira.
Engenheiros reafirmaram o compromisso com o serviço prestado e tentaram reconquistar a confiança dos populares. No fim das contas, o encontro foi positivo, mas cheios de promessas. O que será que vem pela frente?
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).