Já tornou-se cansativo falar da falta de segurança que a cada dia assola Gaspar. Parece que cada vez que um novo assalto ocorre na cidade, ficamos batendo na mesma tecla, insistindo que é preciso mais segurança, mais efetivo policial, mais viaturas, mais rondas na cidade.
Apesar de ser assunto recorrente, a falta de segurança é algo que a cada dia preocupa mais os cidadãos e cidadãs gasparenses, pessoas de bem, que pagam seus impostos e esperam poder proporcionar uma vida digna para seus familiares.
A falta de ação do Poder Público e da Segurança Pública vem gerando revolta nas vítimas destes audaciosos bandidos, que assaltam em plena luz do dia, de cara limpa, e fogem sabendo que não serão punidos. Muitas destas vítimas estão prontas para fazer justiça com as próprias mãos, cansadas de esperar pela inércia da polícia e da impunidade brasileira.
A segurança precisa de atenção urgente por parte dos governantes. Está aí, uma boa pauta para os candidatos que querem assumir o poder discutirem com os eleitores gasparenses nesta época de eleições, onde tudo se torna prioridade.
O que você, candidato a vereador ou prefeito, espera fazer para dar mais segurança para esta população já desacreditada da justiça e da polícia? O que se espera é que este assunto não seja esquecido por todos os eleitores no próximo dia 7 de outubro. Afinal, enquanto ninguém fizer nada, estaremos sempre batendo na mesma tecla...
Edição 1414
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).