Uma blitz educativa com a presença do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Ditran, Seterb, Guarda de Trânsito de Rio do Sul, Samu, estudantes e outras entidades fechou a programação do movimento Maio Amarelo em Gaspar. A ação teve entrega de panfletos, bafômetros portáteis e materiais que buscavam conscientizar os motoristas sobre a importância de condutas melhores ao volante, única forma de reduzir as drásticas estatísticas de mortes e ferimentos registrados todos os dias em nossas estradas.
Passado o período da campanha, a responsabilidade agora se volta aos condutores, os personagens verdadeiramente capazes de mudar o panorama nocivo do trânsito na atualidade. Não misturar álcool e direção, não abusar da velocidade e nem se arriscar em manobras proibidas ou indevidas são gestos que, uma vez adotados, por si só já poderão garantir um largo avanço na questão da prevenção de acidentes. Que tal começar a mudar esse cenário hoje?
Edição - 1692
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).