A audiência pública que aconteceu esta semana em Gaspar para debater o preço das tarifas dos cemitérios municipais da cidade mostrou que a população não está contente com os R$720,25 determinados pela prefeitura. A Câmara de Vereadores ficou lotada e a comunidade levantou diversos pontos, inclusive a pergunta principal: por que esta reunião não aconteceu antes da definição do valor?
Comentários nas redes sociais, nas ruas e na audiência mostram que grande parte da população é a favor da cobrança. Porém, conta o valor, que é o mais caro da região. Agora, uma comissão foi formada e vai debater o assunto diretamente com a prefeitura. Essa reunião deve acontecer em duas semanas e a torcida é para que se chegue em uma conclusão boa para o município e principalmente para a comunidade. Afinal, esse é um valor que vai pesar no bolso de muitas pessoas. Principalmente daquelas que tem mais de uma sepultura para bancar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).