22/12/2014
Potencial gasparense
O ano de 2014 demonstrou que atletas de Gaspar têm um potencial extraodinário. Seja no atletismo, vôlei, handebol, futsal, futebol, kart, basquete, skate, futebol americano e tênis de mesa. Gaspar tem atletas e esportistas que poderão vislumbrar novos horizontes em 2015. No entanto, gestores públicos, investidores e amantes do esporte poderiam ter um olhar mais clínico, investindo mais em atletas de Gaspar. O retorno do investimento seria certo.
Melhores de SC
A Confederação Brasileira de Futebol, CBF, divulgou o Ranking Nacional de Clubes. A Chapecoense saiu da 41ª para a 30ª colocação. O JEC pulou 10 posições, de 43º para 33º. O Avaí está na 27ª colocação, e o Criciúma, na 25ª, enquanto o Figueirense é o melhor da lista, no 21º posto. O Cruzeiro lidera a fila dos melhores do Brasil.
De prima
Difícil atravessar o final do ano enfrentando a abstinência de ler notícias sobre esporte? Não se preocupe. Daqui a pouco é Natal, depois Ano-Novo, e, quando você menos esperar, as modalidades estarão de volta, e os todos os lances dos atletas e times, em especial de Gaspar e região, estarão de volta à pauta da coluna Campo Neutro, que deseja um excelente 2015 a todos os leitores!
De canela
Após uma série de reportagens dos canais de TV a cabo ESPN, o Banco do Brasil anunciou que suspendeu o pagamento de verbas relacionadas ao patrocínio da CBV, Confederação Brasileira de Voleibol. O banco era parceiro do vôlei verde-amarelo há 23 anos. A atitude do BB, além de acertada, é uma canelada na CBV. As irregularidades da entidade do vôlei chegam a R$ 30 milhões, e foram confirmadas pela Controladoria Geral a União, o CGU. Para refletir: a matéria do jornalista Lúcio de Castro, da ESPN, é uma referência positiva para o jornalismo esportivo, ao contrário de outras matérias publicadas por fontes nebulosamente orquestradas por um jornalismo pirotécnico.
Edição 1650
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).