02/12/2014
A paixão pelo automobilismo foi o combustível que moveu Rubens Barrichello à conquista da competição de automobilismo Stock Car. O veterano piloto mostrou que está em plena forma aos 42 anos. E quem presenciou o feito de Rubinho foi parte da turma da Copa Kart Chicletinho. O piloto Alex Pereira, ao lado de seus filhos e de amigos, prestigiou a etapa final da Stock Car, em Curitiba. ?Sempre tive o sonho de ver o Rubinho campeão, foi sensacional?, vibrou Alex.
Avaliação Jogos Escolares de Gaspar
A Fundação Municipal de Esportes, FME, promove nessa quinta-feira, dia 4 dezembro, às 8h30, uma reunião sobre a 22ª edição dos Jogos Escolares de Gaspar, na sede da própria FME, no bairro Poço Grande. O encontro reunirá os diretores e professores de educação física das escolas do município com o objetivo de avaliar os Jogos Escolares e buscar a melhoria para os próximos anos. A 22º edição reuniu alunos entre 11 e 17 anos de escolas municipais, estaduais e particulares da rede de ensino de Gaspar.os anfitriões Brusque e Jaraguá do Sul. Os jogos serão disputados em turno único.
Tupi na final O Tupi está na Final do Campeonato da Associação Catarinense de Escolhinhas de Futebol, na categoria sub-13. O Tupi venceu o Atlético Karsten, 2 a 1, em Brusque, nesse final de semana. A grande final será sábado neste sábado, dia 6 de dezembro, às 9h30, também em Brusque, na sede do Santos Dumont, contra o Joinville.
DE PRIMA
Alex, meia do Coritiba, está perto de sua despedida dos gramados. O craque postou em sua rede social Instagram que dará adeus à carreira e à torcida do Coxa no jogo contra o Bahia, no Couto Pereira. Alex mostrou-se grato por tudo que conseguiu no futebol e pelo carinho dos torcedores dos clubes em que atuou - além do Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo, no Brasil, e Fenerbahce, da Turquia, onde ganhou até estátua.
DE CANELA
Estrela cadente. Assim está o famigerado e antiquado Botafogo. O anunciado rebaixamento do Botafogo à Série B do Campeonato Brasileiro foi decretado com uma rodada de antecedência, com a derrota para o Santos. O Botafogo ocupou em 19 das 37 rodadas, com 22 derrotas, seis empates e apenas nove vitórias. A esperança agora é a nova presidência do clube que assume o clube em 2015.
Edição 1645
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).