07/08/2009
COPA KART
Copa Kart Chicletinho está emocionante neste ano de 2009. O piloto Hoan, segundo colocado no geral, é o mais regular nesta temporada com cinco pódios em seis corridas. Alex Pereira, hexacampeão, não vem bem e é apenas o quinto. O líder, com 57 pontos, quatro a mais que Hoan, é o surpreendente Luiz Koch. A briga pelo título vai ser constante nesta reta final.
BASE
O time juvenil do Tupi bem que tentou, mas não passou de duas derrotas representando Gaspar na fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Fora desta disputa as atenções agora se voltam para o regional de futebol em Pomerode, onde neste final de semana todas as categorias entram em campo para as semifinais do torneio e disputam por vitórias na competição
BASE II
Os jogos acontecem amanhã no campo do Floresta. O pré-mirim é o primeiro a entrar em campo e às 8h30 enfrenta o APAF de Presidente Getúlio. Às 10h o Mirim pega o Santos Dumond de Brusque. Às 12h30 o infantil também enfrenta o APAF e às 16h o juvenil enfrenta a FME de Jaraguá do Sul.
BARBOSÃO
Estádio Carlos Barbosa Fontes estará em obras até o mês de dezembro. O projeto de revitalização do Barbosão terá início nos próximos dias onde será aplicado os recursos vindo da Fesporte. Pórtico de entrada, reforma da sede social e ajuste das escadarias e campo de treinamentos são as prioridades. Só não entendi o "ajuste das escadarias", seriam as escadas da sede social? Na próxima edição teremos a resposta.
FERROVIÁRIOFinal de semana promete ser de tempo bom, então as quartas de final da Sociedade Ferroviário vão acontecer neste domingo e aí teremos o conhecimento de quem vai para as semifinais da competição. A rodada acontece domingo e o último jogo da programação entre Paxa e Mercado Brandt promete, e muito.
"A ideia da diretoria do Tupi, é oferecer um local onde os apaixonados por futebol possam falar sobre o tema."
Ricardo Schramm, diretor do Tupi, sobre a
reformulação da sede do Clube.
DE NOVO
Municipal de Futebol Suíço foi empurrado para o próximo final de semana. Só para avisar que já estamos em agosto. Peço desculpa também aos leitores pela informação da última edição, em que anunciamos o início para amanhã. Não temos culpa.
BELA VISTA
Encontrei esta semana o ex-desportista Willian Ramos, do bairro Bela Vista. Pioneiro na composição do primeiro time de futebol naquela localidade no final da década de 80, Willian não conseguia esconder a tristeza pela forma com que se encontra o esporte aqui no município. Para ele, a política e a forma como foi conduzida o futebol gasparense nos últimos anos combinou com a decadência do campeonato na cidade. "Pomerode não chegava aos pés de Gaspar, tínhamos o melhor campeonato da região", desabafou. A coluna assina em baixo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).