Senhor editor,
Marilse Tonioli | CuritibaSe alguém brindou com champagne na cidade de Gaspar foi apenas um pretexto para beber. Surgiu a ocasião para comemorar a data e, brindaram a política. Ainda que o champagne tenha sido doado pelo hotel Raul's, faltou coerência. Felizmente Larry Rohter do New York Times não estava por aqui. Tudo o que o povo almeja não se resolve tapando o sol com a peneira.
Senhor editor,
Neste país é assim. Em tempos de crise e catástrofe, Lula está gastando R$ 100 milhões para reformar o Palácio do Planalto; com isso você esta ficando R$ 100 milhões mais pobre e apenas alguns vão ostentar o que não precisa. E não se esqueça! A partir de amanhã não reclame e trabalhe mais, você precisa pagar a reforma do palácio.
Roberto Sombrio | Gaspar
Senhor editor,
Através de umas breves palavras, queremos agradecer ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar da cidade de Gaspar, bem como ao Dr. Ricardo Beduschi, por todo o empenho dispensado no atendimento realizado na quarta-feira, dia 18.03.2009, através do qual, salvou-se a vida de nosso querido familiar, José Mendes.
É bem verdade que, durante a prestação de socorro, estávamos aflitos, angustiados, ansiosos, diante da grave situação vivida pelo Vô Neno. Por outro lado, sabíamos que estávamos sendo assistidos por um profissional extremamente capacitado, bem assim pelas admiráveis e bravas equipes representadas pelos Bombeiros e pela Polícia Militar.
Percebemos o incansável esforço, bem como a enorme vontade e prazer em devolver ao nosso querido familiar o maior bem que alguém pode possuir: a vida. Além da grande satisfação em ver o Vô Neno sobrevivo, tivemos o prazer em perceber que a sociedade poderá sempre contar com tão abençoados profissionais.
Em sendo assim, estendemos o nosso enorme agradecimento ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar, bem assim ao Dr. Ricardo Beduschi, pelos belíssimos e competentes esforços empreendidos, na prestação de socorro ao nosso querido Vô Neno.
Familiares de José Mendes | Gaspar
Senhor editor,
Parabéns ao Jornal Cruzeio pela campanha em prol da construção da casa de seu José Sabino, mais conhecido como Zeca do Cavaco. Ele é um dos maiores instrumentistas que passaram por SC, merece esse prêmio. Parabéns pela bela casa. Não esqueça da churrasqueira. Da próxima vez que passar pela linda Gaspar, asso o churrasco. Abração em sua equipe e ao Zeca e esposa.
Arthur Monteiro | Brasília
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).