Senhor editor,
Sou uma cidadã gasparense e venho através deste meio de comunicação parabenizar a organização do cadastramentodo FGTS de nossa cidade, pois na semana passada era o dia da minha letra para o cadastramento do FGTS e fui preparada para enfrentar longas filas e esperas por horas, pois na minha letra J era estimado em atender 1200 pessoas naquele dia.
Mas, no entanto, não foi isso que encontrei, tive a maior surpresa pois foi tudo muito rápido e com a maior comodidade, me deparei com pessoas bem preparadas e bem humoradas desde as pessoas que conferem os documentos até a pessoa do cadastramento final, e sendo que nossa cidade está atendendo também a população das cidades de Ilhota e Luis Alves.
Ao passar pela nossa cidade vizinha de Brusque fiquei pasma com a falta de consideração com a população Brusquense, sendo que Brusque possui uma arena Multiuso e um pavilhão de eventos aonde acomodaria toda a população que necessita do cadastramento, mas não é isso que está acontecendo, a população está simplesmente enfrentando filas de até dez horas debaixo de sol, chuva e sereno, pois tem gente que passa a noite na fila. Uma cidade com tanto prestígio e com tanta falta de organização. Sendo que em nossa cidade todos ficam sentados e muito bem acomodados no Salão Cristo Rei, e no dia de receber na Caixa Econômica também é muito rápido e os atendentes são muito ágeis.
Então, vendo a situação da cidade vizinha me senti na obrigação de parabenizar os organizadores e os trabalhadores de nossa cidade que estão caprichando no atendimento à nossa população que foi tão castigada pelas chuvas, pois devemos também elogiar e não somente usar este espaço para criticar.
Janete Thomaz Foppa
Gaspar
Senhor editor,
Parabéns pela matéria especial, a respeito do bairro do Belchior. Como morador do Belchior Alto, reafirmo as informações publicadas pelo Jornal Cruzeiro do Vale, e deixo minhas saudações a redação do mesmo.
Com certeza as marcas ficaram por toda a vida das pessoas que moram aqui, e mesmo que demorre, tenho fé de que chegará o dia em que as coisas voltarão a certa estabilidade, nas empresas, nas escolas, nas festas... na vida social.
Victor Caglioni
Gaspar
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).