Dorval Pamplona I
Sugiro à direção do Jornal Cruzeiro do Vale que encabece um movimento visando mudar o nome da Ponte Hercílio Deeke para Ponte Prefeito Dorval Pamplona. Lembro que à época da inauguração houve descontentamento entre a população gasparense pela escolha do nome de alguém que não tinha nenhum vínculo e nem fizera nada em prol de Gaspar. Talvez seja o momento de corrigir esse erro, homenageando alguém que é merecedor.
José Fernando Eberhardt | Gaspar
Dorval Pamplona II
No último dia 23 o nosso querido amigo nos deixou. Dorval Pamplona sempre foi um exemplo de pessoa séria, comprometida e íntegra. Deixa um legado como pai de família, cidadão e político com ?P? maiúsculo. Todos irão lembrar do prefeito que construiu a Ponte Hercílio Deeke, inaugurada em 19 de junho de 1960, data que sempre deverá ser lembrada e reverenciada. Sempre dizia que a política não era para pessoas sérias, pois acabavam frustradas e mal faladas.
Aproveito a oportunidade para desejar os meus pêsames a toda a sua família. Que Deus dê muita luz e força para todos!
Adilson Luis Schmitt | Gaspar
Desapropriações para o trânsito
Uma palavra que nunca ouvimos falar para melhoria do fluxo de Gaspar e não vejo ninguém falar é esta: DESAPROPRIAÇÃO. Só abrindo mais uma via de acesso Gaspar anda, senão não serão gelos baianos ou proibir conversões que vão resolver o problema. Por ego e rixa política não se coloca o dedo na ferida.
João Carlos Tietjen | Gaspar
Edição 1610
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).