Agradecimento
Gostaria de agradecer ao Jornal Cruzeiro do Vale pelo acompanhamento realizado até agora, sempre vindo até nós e buscando a informação para repassar aos Gasparenses. Quero também deixar registrado a solicitação dos times na divulgação de seus patrocinadores: Rota Estamparia; Na Gringas Olimpia; Churrascaria Toni.
Felipe Pawlowsky da Costa | Gaspar
Desrespeito I
Também sou morador do bairro Gaspar Grande. O calçamento sempre foi muito ruim, mas piorou com o grande fluxo de caminhões que passam por ali por causa da construção de novos prédios, por causa do desvio que foi feito na época da construção do viaduto e ficou muito pior depois das manutenções que o Samae fez na estrada. Não adianta mexer e depois colocar de qualquer jeito. O asfalto, na minha opinião, seria a única maneira de deixar este trajeto descentemente trafegável.Já perdi a conta de quantos concertos fiz no meu carro pela mal conservação desta via.
Sandro Raulino | Gaspar
Desrespeito II
Caros Cidadãos Gasparenses. Não é apenas a situação dos calçamentos que é calamitosa. Poderíamos aqui fazer uma lista enorme de desrespeito do poder público com a sociedade deste município. Mas vamos ficar apenas com os calçamentos e as calçadas. O serviço prestado pela Secretaria de Obras, ou seus contratados, é péssimo em qualquer rua. O serviço não é feito com capricho, não existe fiscalização, e muitas vezes têm que ser refeito. Quando chove, a água fica empoçada, não escoa na direção dos bueiros. As calçadas são verdadeiras arapucas para os pedestres. O centrinho de Gaspar ficou meia-boca, mas o restante da cidade está horrível. Será que não cabe uma paralisação de uma hora também?
Mathias Alberto Schramm | Gaspar
Edição 1463
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).