Jardim Primavera
Acho que estas ações em torno do Jardim Primavera miram apenas a coleta de votos para as próximas eleições. Por que será que eles podem colocar infraestrutura em uma área que foi invadida e está em disputa judicial? Será que as demais ruas, onde os impostos são pagos, não vão receber os devidos melhoramentos?
Na Margem Esquerda, mais precisamente na rua Pedro Simon, não existe calçada e existem muros onde deveria estar o local para trânsito de pedestres. A iluminação é pífia e a capinagem nas margem do rio há muito não é feita.
No bairro Poço Grande, as ruas não têm asfalto e calçamento, tão pouco um plano para esgoto. No Gasparinho, o risco de enchente ainda se faz presente, pois não foi feito nada depois da ultima tragédia.
Eu pergunto a quem possa me responder: quando os pagadores de impostos vão receber os devidos serviços da prefeitura? Ou eles acreditam que a população está feliz com este pandemônio que foi criado no Centro da cidade e na travessia da ponte?
Luís Soares Galvão | Gaspar
Segurança
Sou morador do bairro Margem Esquerda e moro próximo aos locais que recentemente foram alvo de assaltos. Em 3 semanas ocorreram pelo menos 4 assaltos. Bom, a reforma da ponte nos traz benefícios, claro, mas por hora também desvantagens, como o chamado da polícia, pois com o trânsito parado torna-se mais difícil a chegada da viatura ao local. Sentimos o pesar da falta de segurança neste bairro. Mal se pode deixar a casa aberta durante o dia, mesmo que se esteja em casa. Será que não é possível manter uma ou duas viaturas neste lado da ponte? Já que beneficiaria não só o bairro Margem Esquerda mas, também os demais bairros que deste lado se encontram.
Edson Fabricio da Trindade | Gaspar
Sociedade
Gostaria de utilizar este espaço para agradecer a colunista Paula Godoy pela nota publicada em sua coluna sobre o casamento de minha filha Heloísa Castellain na sexta -feira. Todos gostaram muito! Obrigada e que Deus te abençoe!
Cecília C. C. Castellain | Gaspar
Meu herói
Quando o senhor Roberto Pereira fora escolhido para encabeçar o PMDB de Gaspar achei que o partido tinha perdido seu rumo, tinha virado água com açúcar, porém tenho que parabenizar, o jovem é de fibra e tem peito.
Deixar o pizzaiolo fazer pizza de bananas e mandar o macaco cuidar das bananas é muita infantilidade, até porque o primata é bem ?Zoiudinho?, quer comer as bananas o talo e pé da bananeira, ?eta bichinho danado sô?. Está na hora de trabalhar novas lideranças, jovens de fibra, jovens empresários que sabem quanto custa ganhar dinheiro, com muito gás pra queimar, sem rabo preso, sem cheiro de naftalina, independente de siglas partidarias, até porque quem tem que ganhar é minha querida Gaspar, parabéns garoto.
Antônio Carlos Pereira | Gaspar
Ponte do Vale I
O povo reclama que a obra da Ponte do Vale não vai vingar e ficam culpando os caras que moveram a ação contra a Prefeitura. Gasparenses, 2012 é ano de eleição, porque só esse ano essa ponte foi idealizada?
Nunca vi tanta obra sendo executada ao mesmo tempo, num mesmo ano, numa só cidade, Gaspar está toda cavocada, ninguém consegue transitar direito. Jorrou verba pública somente este ano? E os outros anos da gestão do Celso? O que ele fez? Até ponto de ônibus moderno a cidade está recebendo esse ano.
Acordem! Essa ponte vai sair sim, é só o povo pressionar, mas fazem o contrário reclamam e não agem. Talvez esse ano não saia, mas que bom, porque R$45 milhões numa ponte meus companheiros? Na certa alguém ia encher o bolso.
Aline Fidelis | Gaspar
Ponte do Vale II
Realmente é lamentável esta briga política em torno da Ponte do Vale, pois quem sempre sai perdendo somos nós, cidadãos que trabalhamos honestamente todos os dias e sofremos com este trânsito terrível em nossa cidade.
Acho uma vergonha um município como o nosso perder uma verba grande como esta, que já está praticamente em Gaspar, um dinheiro que é do povo e que meia dúzia de pessoas (políticos, advogados) estão querendo tentar fazer com que deixemos de receber, achando desculpas que o processo licitatório está errado. Se está errado ajudem a consertar para que possamos receber esta ponte.
Pessoas como estas não estão pensando na população, estão pensando em ganhar a eleição para também poder encher seus bolsos. Se realmente tivessem pensando na população, se uniriam para acertar o que está errado e tentar ajudar a conseguir construir esta ponte, independente de partido ou políticos envolvidos. Temos que tentar pensar na população que sofre todos os dias para chegar aos seus empregos. Políticos desta cidade: acordem para que possam honrar seus compromissos, assumidos quando foram eleitos, para contribuir para o desenvolvimento desta cidade.
Adilson de Souza | Gaspar
Animais
Acho a ideia de criar uma Associação em defesa dos animais realmente fabulosa! Sou totalmente a favor e desde já quero deixar meu contato, pois quero muito participar do grupo. Todo animal merece ser respeitado e bem tratado, afinal trata-se de uma vida, uma vida que precisa de alguém para zelar por ela, pois são seres indefesos e leais, que em troca têm a nos dar carinho, sem pedir nenhuma retribuição.
Cristiani Ludvig | Gaspar
Edição 1392
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).