Asfalto
Asfaltar as ruas do bairro Gasparinho com certeza é uma ótima iniciativa da Prefeitura, no entanto a camada de asfalto que foi colocada nestas ruas é uma piada.
Asfaltaram o início do morro e o peso do próprio caminhão que levava o asfalto para a parte de cima do morro destruiu o asfalto que tinha acabado de ser feito, ou seja, é tudo uma enganação. Estão gastando o dinheiro público com obras de má qualidade, antes mesmo da eleição o prefeito vai ter que mandar consertar. Esse tiro pode sair pela culatra!
Roberto Carlos Vieira Junior | Gaspar
Coleta do lixo I
Será que o prefeito e o presidente do Samae estão pensando que estão vivendo fora do Brasil? Segundo o governo federal, a infração não chegou a 7%, por que então os senhores mandatários, que dizem ser alinhados ao governo federal, não repassam os índices do governo? É por isso que Gaspar está sempre atrás em relação aos demais.
Por que vocês políticos gasparenses trabalham sempre contra o povo sofredor? É bom vocês se acordarem para a realidade, porque amanhã poderá ser tarde.
Antonio Luiz da Silva | Gaspar
Coleta do lixo II
É muito simples, duas ou três pessoas sem qualquer critério determinam um aumento que entendo como abusivo. Ora, 15% é muito além de qualquer reajuste e nós, sem podermos nada fazer, temos que aceitar.
Ah, aumentaram os custos, mas onde? Penso que o Samae deveria vir a público e mostrar onde tais custos aumentaram. Ou apenas acataram o que a empresa colocou? Isso parece aqueles casos em que na licitação, empresas desonestamente colocam custos baixos para depois recuperá-los com aumentos abusivos como esse. Só uma pergunta, no Samae não tem um órgão que o supervisiona em favor do povo?
Antonio Carlos Kauling | Gaspar
Rua São José
Após toda celeuma criada em relação ao piso das calçadas da rua São José, que com toda propriedade foi levantada por uma leitora, além da irregularidade do piso também constatei que existe falta de rebaixamento nas calçadas, dificultando assim a vida de idosos e cadeirantes.
A Prefeitura erra novamente, através do Ditran, em matéria publicada na edição 1360 do dia 10 de fevereiro, o diretor Jackson dos Santos, afirma que serão colocadas 5 vagas para idosos no município, das 324 vagas existentes, o mesmo está deixando de cumprir a lei 10.741 de 01 de outubro de 2003 Estatuto do Idoso, cap V ART 41, onde é assegurado 5% das vagas de estacionamento para os idosos, portanto teria que ser disponibilizado 16 vagas exclusivas para idosos, só espero que o Conselho Municipal do Idoso faça valer o direito da classe, pois novamente estão esquecendo destas pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade.
Luis Cesar Hening | Gaspar
Agradecimento
O Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, juntamente com toda a comunidade escolar, agradece ao deputado Aldo Schneider pelo repasse da verba para nosso CDI, que por sua vez já está aplicada. Gostaríamos também de agradecer a parceria com toda a Secretaria de Educação deste município, nos honrando com sua presença nesta solenidade. Meus agradecimentos a comunidade e aos presentes.
Regiane Alves Lange | Ilhota
Animais abandonados
Queria deixar registrada minha indignação com pessoas sem coração que soltam pequenos filhotes de cachorros e gatos a beira de estradas. Será que essas pessoas aguentariam sobreviver sem água, comida, proteção, em um lugar desconhecido? Por que ter esses bichinhos se não tem amor por eles.
É fácil abandonar esses bichos inocentes, não falam, mal conseguem se expressar, mas eles têm sentimentos, sofrem e sofrem muito.Um conselho: se não gostam, não peguem para criar. Têm muitas pessoas que adoram animais e com certeza adotariam eles com muito amor. Façam uma doação, um anúncio em um jornal, meios não faltam, então não optem pela covardia de deixá-los à beira do nada.
Bianca Aparecida Bornhausen | Gaspar
Edição 1361
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).