Skinheads usam carro para arrastar adolescente por 60 m em SP - Jornal Cruzeiro do Vale

Skinheads usam carro para arrastar adolescente por 60 m em SP

15/01/2010

Três homens foram presos por volta das 23h40 de quinta-feira suspeitos de agredir e arrastar com um carro um estudante de 15 anos na avenida Deputado Emilio Carlos, Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo. O adolescente teria sido arrastado por cerca de 60 m, foi internado no hospital de Vila Nova Cachoeirinha. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ele teve traumatismo craniano e de abdome e, no início da tarde, sua condição "inspirava cuidados", mas seu estado não era considerado grave. O adolescente passará por exames mais detalhados. A SSP afirma que guardas civis faziam patrulhamento quando foram chamados para atender um atropelamento. Os guardas encontraram o estudante caído e o levaram ao hospital.

O jovem estaria em um ponto de ônibus quando três skinheads, em um Uno vermelho, passaram e puxaram o estudante pelo braço, parando 60 m depois. Após socorrerem o adolescente, os guardas conversavam com testemunhas quando os supostos agressores passaram novamente no local e foram reconhecidos.

Ainda de acordo com a SSP, o trio tentou fugir, mas foi preso. O autônomo E.S.A., 24 anos, o auxiliar de serviços gerais N.P., 23 anos, e o auxiliar administrativo J.L.O.S., 18 anos, foram levados para o 13º Distrito Policial (Casa Verde). A SSP afirma também que no carro em que os três estavam foram encontrados restos da camiseta do estudante e uma bota de uma das testemunhas que teria tentado chutar o braço do agressor. O veículo foi encaminhado para perícia.

Fonte Portal Terra

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.