A Polícia Civil de Araranguá, com apoio de agentes de Balneário Arroio do Silva, prendeu em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição, Glauco Graff, de 33 anos, e Jaison Farias, 25, na noite de ontem, 23, no bairro Erechim, em Balneário Arroio do Silva, no Extremo-Sul do Estado. Na residência de Farias, os agentes apreenderam uma pedra de crack, pesando seis gramas, munição de calibre 38 e a quantia de R$ 530 em cédulas de menor valor, provenientes da venda de entorpecentes.
De acordo com o Coordenador da Central de Polícia de Araranguá, Jorge Giraldi, no momento que a Polícia invadiu a casa, Farias tentou se desfazer da droga. Graff chegou logo em seguida, pilotando a motocicleta Honda CBX 250, placa MDP 6824 e ao pressentir a presença dos agentes, fugiu. Na perseguição pelas ruas do bairro, Graff caiu da motocicleta, sofrendo lesões corporais e danificando a parte dianteira da moto.
Segundo Giraldi, ambos já cumpriram pena por tráfico de drogas e recentemente foram liberados do Presídio Regional de Araranguá, estando em liberdade condicional.
A residência de Graff além de servir de cenário para a venda de drogas, os usuários também consomem crack em um compartimento separado, onde foram encontrados resíduos do mesmo entorpecente e embalagens usadas.
A dupla foi encaminhada ao Presídio Regional de Araranguá.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).