A Polícia Civil , em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu por tentativa de homicídio, Jackson Santos de Oliveira, na manhã desta sexta-feira, 20, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. Após discutir com a própria mãe pelo fato da mulher ter perdido a chave de seu carro, o acusado passou a esganá-la por cerca de três minutos. O outro filho da vítima ao perceber a cena, pegou um facão e desferiu alguns golpes para defender e salvar a mãe de morrer esganada. No momento que cometia o crime, Oliveira ameaçava a própria mãe dizendo "agora eu te mato".
De acordo com o Delegado Paulo Campos dos Santos, após diligências, o homem foi conduzindo à Delegacia de Proteção da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Mafra, onde foi preso em flagrante delito pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Oliveira foi encaminhado ao Presídio Regional de Polícia de Mafra.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).