Mulher leva homem morto em cadeira de rodas para fazer empréstimo e diz: "assina..." - Jornal Cruzeiro do Vale

Mulher leva homem morto em cadeira de rodas para fazer empréstimo e diz: "assina..."

17/04/2024

Na terça-feira, 16 de abril, uma mulher identificada como Érika de Souza Vieira foi detida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após levar seu tio idoso morto ao banco para sacar um empréstimo de R$17 mil. O crime foi registrado em vídeo por uma das atendentes da agência.

Conforme mostra o vídeo, Paulo Roberto Braga estava em uma cadeira de rodas, com a cabeça sendo sustentada pela mão da sobrinha. No momento, as colaboradoras do banco pedem a assinatura do idoso para a aprovação do empréstimo. Érika então diz: "Assina, tio" e "Tipo igual o documento aqui, ó".

As atendentes interviram por perceber que havia algo de errado e chamaram a polícia. O corpo de Paulo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exames para constatar a causa da morte.

De acordo com Ana Carla de Souza Correa, advogada de Érika, "os fatos não aconteceram como foram narrados". Ela defende que Paulo chegou vivo na unidade bancária. A profissional também descreve a situação da cliente após o ocorrido: "se encontra totalmente abalada e dopada".

 

 

 

Edição 2149

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.