Empresa cresce e inova - Jornal Cruzeiro do Vale

Empresa cresce e inova

13/11/2012 06:43

Alvaro Correia

Ex-parlamentar

 

O formidável progresso registrado no Médio Vale tem atraído para a região, grandes e tradicionais empresas do ramo comercial, algumas até de renome nacional. Isso, entretanto não tem impedido que as empresas daqui também cresçam e se desenvolvam, disputando espaços com garra e competência no dinâmico e concorrido mercado comercial da região. E uma das entidades locais que vem surpreendendo nesse setor, pela ousadia e competência como vem atuando e se expandindo é o SuperZoni, empresa genuinamente gasparense onde nasceu há 14 anos e criou raízes para alcançar outros municípios. Daí o interesse e o entusiasmo com que a população de Gaspar acompanha o crescimento do SuperZoni, que aqui já conta com cinco lojas para atendê-la.

Realmente essa empresa gasparense chama atenção pela rapidez e firmeza como se expande, sem medo de competir com as grandes ?estrelas? do ramo, no caso de Blumenau, onde já atuam filiais do Angeloni, Bistek, Big e outras de igual porte.

O Zoni a isso se permite graças a um plano estratégico inteligente e agressivo que lhe garantiu a conquista de novos espaços.

O SuperZoni já soma hoje 14 unidades, sendo 12 lojas, um centro de distribuição e uma central de panificação . Além das 5 lojas instaladas em Gaspar, conta ainda com uma em Navegantes, uma  em Itajai, uma na Penha, duas em Porto Belo e duas em Blumenau. As centrais de distribuição e panificação se localizam em Gaspar.

Diante do sucesso de suas atividades comerciais a direção do SuperZoni decidiu inovar e tem agora suas ações voltadas também para a sustentabilidade e o meio ambiente, pois entende que tem muito a oferecer nesse setor.

A belíssima e bem equipada loja que inaugurou há duas semanas em Gaspar, conta com um moderno sistema de refrigeração que não polui, não agride a camada de ozônio e ainda economiza 20% de energia. Conta também a nova unidade da rua Leopoldo Schramm, com um sistema para recolher a água da chuva para ser posteriormente reaproveitada.

A mesma loja dispõe ainda de um setor para receber e recolher roupas, sapatos, brinquedos e livros que serão repassados a comunidade através da Conferência Vicentina e a Biblioteca Pública Municipal, com quem foi firmado parcerias.

Com tais atitudes o SuperZoni não só inova como também justifica o porquê do sucesso de suas atividades.

Empregando hoje mais de 600 colaboradores, o SuperZoni de propriedade da família Costa, tem na sua direção principal como diretor o empresário, Vilmar da Costa, conhecido popularmente como Vile e a cuja competência e espírito empreendedor se deve o sucesso e o progresso dessa empresa gasparense que vem ganhando projeção em todo o Vale do Itajaí e no Estado.

Edição 1440 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.