
Um acidente às 6h desta sexta-feira, dia 10, no bairro Barracão, tirou a vida de Luiz Augusto Longo. O jovem dirigia o veículo Celta, placas MDF 3446, de Blumenau, quando colidiu frontalmente com um caminhão, placas MFM 2627, de Gaspar, carregado de brita, que tombou às margens da Rodovia Ivo Silveira após o impacto. O jovem ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Santa Isabel, em Blumenau.
O motorista do caminhão, J. V, de 37 anos, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, com fortes dores na coluna.
Luiz era natural de Blumenau, morava em Brusque e cursava Engenharia Química, na Furb.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Fotos: Leandro Martins

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).