Gasparense vítima de acidente de trânsito pede ajuda para tratamento de saúde - Jornal Cruzeiro do Vale

Gasparense vítima de acidente de trânsito pede ajuda para tratamento de saúde

27/10/2020
Gasparense vítima de acidente de trânsito pede ajuda para tratamento de saúde

Mais uma vez, o povo gasparense está unindo forças para ajudar uma pessoa querida. Agora, quem protagoniza uma campanha beneficente é Simonei Fabio Chaves, de 43 anos. Conhecido popularmente como ‘Gabera’, trabalha há mais de uma década como motoboy autônomo e, neste mês, sofreu um acidente de trânsito que resultou em graves ferimentos.

Gabera fraturou a bacia e precisou passar 11 dias internado no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, onde também passou por uma cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Conforme repassado pela família, o trabalhador segue acamado e deve ficar nesta situação pelos próximos cinco meses.

De acordo com Adrielle, filha de Gabera, amigos se juntaram para criar uma vaquinha online para arrecadar fundos que ajudem no tratamento de saúde. “Os remédios são de alto custo, temos os retornos no ortopedista e ele precisa de várias coisas... Uma empresa já nos forneceu uma cama especial e uma cadeira para banho”, conta.

O acidente

No dia 13 de outubro de 2020, Gabeira estava indo trabalhar de moto quando colidiu contra um veículo, no bairro Bela Vista. De acordo com a família, o carro cortou sua frente. Atualmente, a vítima aguarda que a motorista acione o seguro para ajudá-lo no tratamento.

Como ajudar

Simonei Fábio Chaves (CPF: 896.313.909-34)

Viacredi

Conta corrente: 856.829-4

Nubank

Agência: 0001

Conta: 9131887-7

Vakinha

http://vaka.me/1495973 

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

Edição 1975

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.