
A remoção de cabos em um poste no Centro de Gaspar deixou comerciantes sem acesso à internet na tarde desta sexta-feira, 17 de julho. A ação foi realizada pela Celesc após a identificação de ligações consideradas irregulares. A interrupção do serviço pegou lojistas de surpresa e prejudicou o atendimento aos clientes. "Isso não se faz. Como vamos efetivar as vendas e emitir as notas fiscais?", questionou um comerciante.
O problema ocorreu por volta das 15h. Além das lojas, a prefeitura também teve o serviço de internet interrompido.
Em nota, a Prefeitura de Gaspar informou que as empresas de telecomunicações foram notificadas para regularizar as redes e restabelecer os serviços de internet de acordo com as normas técnicas.
Já a Celesc informou que está trabalhando para que a conexão seja restabelecida o mais rápido possível.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).