Saindo da BR-470, na Estrada Geral Caieiras, em Ilhota, em frente a empresa Carstens Leiloeiros, existem tubos quebrados ou entupidos fazendo com que a água passe por cima das estradas. Essa água já formou um bucaco no meio da via e todos os carros têm que passar por dentro. Mais adiante existem mais desníveis, que obrigam o condutor a quase parar o veículo para poder passar.
Andando um pouco mais, pode-se perceber que foram feitas duas lombadas de barro. Elas são tão altas que qualquer carro original, com duas pessoas dentro, arrasta no chão.
Tudo está completamente fora do padrão. São um risco para quem circula na via, principalmente motociclistas. Se acontecer um acidente e alguém se machucar ou danificar seu veículo, quem vai pagar a conta?
Notícia enviada pelo leitor Diego Tonoli
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).